Resenha: Apaixonada por palavras - Paula Pimenta

O mais novo livro da Paula Pimenta é simplesmente o meu livro preferido dela, ele é um livro composto apenas de crônicas da autora, que falam sobre tudo, sobre amor, comida, aniversário, livros, filmes, e etc. Quando você começa a ler o livro você pensa assim "ai meu deus ela só pode ter feito esse livro para mim!" chega da uma emoçãozinha tem tudo o que uma pessoa precisa.
A leitura foi bastante agradável e gostosa, tinha vezes que eu lia o livro e ria tanto que minha mãe vinha no quarto perguntar se eu tava bem.
A só para falar a melhor crônica desse livro para mim com certeza foi "O vírus do amor".
Sinopse: Nos romances das séries “Fazendo meu filme” e “Minha vida fora de série”, Paula Pimenta conta a história de seus personagens. Já as 55 crônicas de “Apaixonada por palavras” contam o próprio dia a dia da autora. Aqui a protagonista é a Paula. Aqui é o destino dela que conta e que se conta. Aqui nos identificamos com ela e torcemos por ela. Aqui nos apaixonamos não por um personagem inventado, mas por uma pessoa de carne, osso, alma e, claro, palavras. (parte da orelha do livro, por Eduardo Loureiro Jr. - Editor do Crônica do Dia) 
Só para falar esse livro é totalmente nota 10. 5 estrelinhas

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário