Meme: complete a frase

Bom gente eu sei que para fazer os memes tem que ter indicação e indicar, mas, eu estava com tanta vontade de fazer um meme que não resisti e vou fazer com vocês esse é o de complete a frase que encontrei no blog da Kely.

Completando as frases ... 


  1. Sou muito ... possessiva
  2. Eu não suporto ... falsidade
  3. Eu nunca ... fui a Disney
  4. Eu já ... sai pulando no colégio 
  5. Quando criança, ... eu adorava passear de bicicleta
  6. Neste momento, eu queria mesmo é ... dormir
  7. Eu morro de medo ... de um dia na vida ficar sozinha, sem minha família, amigos...
  8. Eu sempre ... leio
  9. Se eu pudesse, ... daria a volta ao mundo para conhecer milhares de lugares...
  10. Fico feliz quando ... recebo elogios
  11. Se pudesse voltar no tempo, eu ... pensaria duas vezes antes de falar algo que magoaria alguem no momento de raiva.
  12. Adoro assistir ... os DVDs que tenho
  13. Quero aprender  ... a fotografar
  14. Eu preciso ... de férias
  15. Não gosto muito ... de comer saladas e nem  legumes :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário