She & Him

Já faz um tempinho que eu não posto nada sobre música mas esses dias vi um vídeo da Melina que ela dubla uma música deles com um bichinho muito fofo, e então me encantei por essa banda e só depois que eu fui ver o nome que eu lembrei que ela é da (ilustre, deslubrante, maravilhosa, melhor atriz do mundo) Zooey Deschanel.

Biografia: She & Him é uma banda folk americana de indie pop constituida por Zooey Deschanel (vocais, piano e banjo) e M. Ward (guitarra e produção). Foi formada em 2006, em Portland, Oregon. Seu primeiro álbum, Volume One, foi lançado pela Merge Records em março de 2008. O duo é aumentado pelos músicos Rachel Blumberg (bateria), Mike Mogis (pedal steel guitar e bandolim) e Mike Coykendall (baixo e guitarra).

Picture:

Vídeo:

Eu amo essa música S2

Site Oficial> She & Him
Kboing>  She & Him
Vagalume>  She & Him
Last.fm>  She & Him
Letras.mus> She & Him
CifrasClub> She & Him

Nenhum comentário:

Postar um comentário