101 Coisas Que Me Fazem Feliz

Bom Gente eu não sei se ficou muito boa porque eu acho que essa foi a lista mais difícil que eu já fiz, se eu repeti algo me avisem nos comentários, ok. Brigada.


         1 -        Deus;
         2 -        Meus pais;
         3 -        Minhas amigas;
         4 -        Barulho de chuva;
         5 -        Natal;
         6 -        Páscoa;
         7 -        Nutella;
         8 -        Nugtes;
         9 -        Festas;
       10 -       Apresentações;
       11 -       Aulas com temas diferentes (tipo oficinas);
       12 -       Ler;
       13 -       Navegar na net;
       14 -       Ganhar seguidores novos;
       15 -       Comprar livros;
       16 -       Tomar banho de piscina;
       17 -       Ir comer fora;
       18 -       Sair para a rua;
       19 -       Tomar um milkshake;
       20 -       Assistir últimos capítulos de novelas;
       21 -       Assistir filme;
       22 -       Assistir TVZ;
       23 -       Surpresas;
       24 -       Aniversários;
       25 -       Nascimentos de bebes;
       26 -       Comer;
       27 -       Beber água;
       28 -       Respirar;
       29 -       Jogar futsal;
       30 -       Atirar flecha;
       31 -       Comprar filmes;
       32 -       Descobrir músicas novas;
       33 -       Mudar de aparência;
       34 -       Pintar meu cabelo;
       35 -       Ficar bonita;
       36 -       Conhecer gente nova;
       37 -       Visitar o site da Melina de Souza;
       38 -       Ver que tem promoção de livros no Submarino;
       39 -       Assistir Pânico na Band;
       40 -       Ver Carminha rugindo ... kkkkkkkkkk;
       41 -       Ser elogiada;
       42 -       Ser presenteada;
       43 -       Ganhar dinheiro;
       44 -       Tomar banho de piscina;
       45 -       Tomar banho;
       46 -       Saber que tenho comida (e agradecer a Deus por isso);
       47 -       Rezar;
       48 -       Ler a bíblia;
       49 -       Ir ao shopping;
       50 -       Gostar muito de uma coisa;
       51 -       Visitar o society6;
       52 -       Brincar com minha irmãzinha;
       53 -       Viajar;
       54 -       Ir para a casa da minha tia;
       55 -       Gravar vídeo;
       56 -       Postar no blog;
       57 -       Beber água;
       58 -       Escrever resenhas;
       59 -       Comprar canetas;
       60 -       Comprar grafite;
       61 -       Eu simplesmente amo comprar material escolar;
       62 -       Trocar o celular;
       63 -       Comprar livros;
       64 -       Fazer Vagonite;
       65 -       Tirar foto;
       66 -       E sair bonita na foto;
       67 -       Misturar Nescau com leite em pó e água (porque eu coloquei isso aqui?);
       68 -       Mascar chiclete;
       69 -       Ter idéias para escrever aqui;
       70 -       Comer chocolate;
       71 -       Brincar com meus primos;
       72 -       Ir a festas de aniversario;
       73 -       Entrar no Facebook;
       74 -       Receber perguntas no ask.fm;
       75 -       Ver uma frase bonita no tumblr;
       76 -       Receber um seguidor no tumblr;
       77 -       Ouvir música;
       78 -       Visitar a página no face Tributos e Bruxos;
       79 -       Ver meu nome nos livros de Suzanne Collins;
       80 -       Ver fotos da Disney e sonhar em ir para lá;
       81 -       Ver posts no face de “Véi na Boa”;
       82 -       Que pessoas comentem nos meus posts;
       83 -       Terminar de ler um livro;
       84 -       Cheirar livros (não sou psicopata ok);
       85 -       Fazer trabalho da escola;
       86 -       Fazer atividade no livro;
       87 -       Medir a pressão;
       88 -       Ouvir meu coração bater;
       89 -       E saber que eu to viva;
       90 -       Colecionar marca páginas;
       91 -       Fazer os meus marca páginas;
       92 -       Receber mensagem no celular;
       93 -       Cheirar flores;
       94 -       Ir na AABB;
       95 -       Ganhar tabelas de figurinhas;
       96 -       Comprar biscoitinhos de cebola;
       97 -       Comprar porta-retratos;
       98 -       Comprar sapatos e roupas;
       99 -       Ir na Subway;
     100 -     Terminar essa lista;
     101 -     Dizer Xau agora;

Nenhum comentário:

Postar um comentário