Resenha: Crepúsculo - Stephenie Meyer


Quaaaaaaaaaaaaaanto tempo ein? Mas ai vai uma nova resenhaa.
Sinopse: Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Resenha: Eu simplesmente amo esse livro, eu acho que se foi o primeiro livro grosso que eu li, com certeza um dos livros que me encentivaram a ser a leitora compulsiva que sou hoje.
Crepúsculo conta a história de uma menina (de nome Bella) que se muda para Forks para viver com seu pai, Charlie, lá a vida dela começa a mudar e ela conhece pessoas novas em seu novo colégio e uma dessas pessoas é Edward Cullen, figura estranha de seu colégio que não fala com quase ninguém a não ser sua família, mas, por incrível que pareça desperta um interesse em Bella, só que Bella começa a achar ele muito estranho por causa de alguns aspectos como pele fria, não comer, força, e alem de tudo quando vai conversar com seu amigo Jacob ela descobre 3 coisas de Edward: 1- Ele era um vampiro; 2- Ele se alimentava de sangue; 3- Ela estava completamente apaixonada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário