Resenha: Como Ser Popular - Meg Cabot

Sinopse: Stephanie Landry poderia ser uma garota comum, cheia de amigos, se não fosse o incidente da Fanta Uva. Desde que derramou - sem querer - refrigerante na saia caríssima da garota mais popular da escola, todo mundo a odeia e ela até virou expressão para gente esquisita ou sem-jeito. Mas agora Steph está decidida a trilhar seu caminho para a popularidade. Com a ajuda de um livro antigo, ela espera mudar a opinião de todos. O problema é que isso pode fazê-la perder os dois únicos amigos dos tempos de "impopularidade"... Será que vai valer a pena?

Resenha: Só pela autora você já sabe que o livro é bom, Meg Cabot consegue transferir a gente para um mundo inimaginável, que tudo pode acontecer. Para quem pensa que o livro é de auto-ajuda, não, não é (tem apenas algumas diquinhas no final de cada capítulo, mas, são poucas). A aparência do livro é simplesmente fabulosa, um laranjinha básico com pequenas taxas segurando anotações.
Bom o livro conta a história de Steph Landry (também conhecido com Lelé) que ficou marcada pelo resto de sua vida por ter derramado Fanta Uva na saia de Lauren (é, a garota, popular, chatinha de todo o livro), e foi marcada todos esses anos por uma expressão nada mais, nada menos do que "Não dê uma de Steph Landry" ou "Isso é tão Steph Landry!". Lauren resolve reverter essa situação (e de brechá tentar conquistar o coração de Mark Finley) e se tornar popular, mas poderá perder seus amigos Jason e Becca. E tambem envolve a briga de seu avô com sua mãe.
OBS: A mãe dela é dona de uma livraria.(sooooonho) *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário