Dica para o fim de semana. *.*

Bom hoje vou passar 2 filmes (não, não é sobre amorzinho), 2 filmes sobre roubo. Hoje (sexta) de tarde tava sozinha em casa e resolvi assistir DVD quando fui procurar achei esses 2 e tinha me esquecido de quanto eles eram bons, lembro que no primeiro dia que assisti um me viciei e assisti 3 vezes. O primeiro é Roubo nas alturas simplesmente amoo.


Roubo Nas Alturas:



Sinopse: Ben Stiller é o administrador de um edifício de luxo em Nova York, ele e os outros funcionários do prédio resolvem roubar o apartamento de um figurão de Wall Street ao descobrirem que este é mantido em prisão domiciliar na cobertura por vários golpes que cometeu.                                                                                 Comentários: Eu acho que eu nunca prestei tanta atenção em um filme como eu já prestei nesse ele concerteza é um dos meus filmes favoritos, conta a história de uma gangue de mentira que nunca roubou nada na vida e vai tentar roubar 20 milhões de dólares de um banqueiro ladrão.     Estrelas: ★★★★★ - 5 estrelinhas

Assalto Em Dose Dupla:

Sinopse: Homem se vê envolvido em dois assaltos no mesmo local e precisa proteger uma atendente do caixa, por quem está secretamente apaixonado.                                                                      Comentários: Minha tia tinha comprado esse filme para a gente assistir (já que estávamos sem fazer nada), bom a gente colocou o filme para assistir, mas, não gostamos do começo então tiramos e fomos assistir outro filme, mas, como não consigo deixar nada inacabado tive que assistir o filme até o final e me surpreendi eu simplesmente amei, no começo a gente já sabe do final, só que ai tudo muda, e depois tudo muda de novo, você quebra sua cabeça tentando saber o final é um filme que você não consegue dar pause você não consegue sair de frente da TV, ultra-recomendo.                                                               Estrelas: ★★★★★ - 5 estrelinhas
Espero que gostem.

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário